O que considerar ao comprar uma árvore de gato para um gato siamês – Purrtalk.com – Informações úteis sobre gatos

O que considerar ao comprar uma árvore de gato para um gato siamês – Purrtalk.com – Informações úteis sobre gatos

Assim como os seres humanos, os gatos também podem precisar de móveis. Muitas pessoas pensam que isto é uma piada, mas estamos aqui para assegurar que os animais de estimação também precisam de mobília. Se você está pensando em comprar uma árvore do gato para um gato siamês, nós estamos aqui para guiá-lo.

Se você der a seu gato algum tempo sozinho em seu próprio espaço, isso significa que você pode apreciar alguma paz e quietude também. Para os humanos, ter seu próprio espaço é crucial. Da mesma forma, é importante que um felino tenha sua própria privacidade de tempos em tempos.

Uma árvore de gatos tem uma série de vantagens. Seu gato siamês poderá dormir, escalar, dormir, arranhar, e passar o tempo nela. Alguns gatos são extremamente ativos – esta árvore do gato pode ser o espaço perfeito para eles. Naturalmente, também manteria seu gato feliz e distraído. Além disso, como um homeowner, você não terá que se preocupar sobre seu gato siamês que risca a mobília em sua casa e destrói antiguidades valiosas.

Porque é importante uma árvore do gato?

Nós falamos sobre como importante comprar uma árvore do gato para um gato siamês é mais cedo. Devido à sua hiper natureza, eles são sempre muito activos e precisam sempre de ser estimulados por brinquedos. A sua natureza descuidada fá-los arranhar os móveis em volta da casa enquanto atiram os utensílios em volta. Quem quer que o seu assento de sofá novinho em folha seja rasgado uma semana após a sua chegada?

Enquanto esta hiper natureza é vista em gatinhos jovens, os gatos mais velhos também podem exibir frequentes explosões de energia. É comum ver gatos saltando e pulando de um lugar para outro. Às vezes, quando eles correm de um canto da sala para outro, eles danificam e quebram coisas mantidas no caminho. Se seu gato tem uma árvore de gato feita sob medida baseada em seus gostos e preferências, ele irá se divertir mais. A melhor parte é que a mobília do gato pode ser uma graça salvando para sua mobília.

As árvores do gato hoje são absolutamente atordoantes. Algumas delas são elaboradas e contêm lotes das plataformas, poleiros, buracos para esconder, potes riscando, e mesmo os brinquedos do gato que vêm anexados.

Se você tiver o orçamento, você pode opt para árvores do gato com rampas, escadas, e outras peças do divertimento que permitem que seu gato vá à loucura. Afinal, este é suposto ser um porto seguro para os seus gatos – eles devem ser capazes de relaxar, brincar e se entreter tanto quanto quiserem aqui.

O que considerar ao comprar uma árvore de gato

1. Design

Você pode encontrar árvores de gatos disponíveis em vários tamanhos, configurações e designs. Cada árvore de gatos que você encontra foi projetada por uma série de razões. É um lugar perfeito para o seu gato relaxar, e se você mantê-lo junto à janela, ele se torna um lugar perfeito para o seu gato empoleirar-se.

Os gatos adoram o topo da árvore do gato por causa da elevação. Eles gostam de ter uma vista completa do seu entorno, já que isso os faz sentir mais seguros. Algumas árvores do gato vêm com um número de bornes riscando, junto com alguns pontos e espaços empoleirados que permitem que uma tampa cochilhe confortavelmente. Os berços e as camas do gato são comuns nas árvores do gato.

Você deve decidir que tipo de árvore do gato serviria a seu gato de estimação. Você encontrará lotes de árvores padrão do gato no mercado, mas a chave é personalizar estas árvores para servir às exigências de seu gato.

2. Scratching

Todo gato gosta de coçar. É o seu passatempo favorito. De fato, os gatos arranham qualquer coisa na vista – tapetes, móveis de madeira, cordas, portas – você nomeia-o.

Se você não souber exatamente o que seu gato gosta de arranhar, você pode optar por árvores de gato que têm muitas opções de arranhar.

3. Personalidade do gato

Sua árvore do gato deve ser feita de acordo com a personalidade de seu gato. Ao customizar uma árvore de gatos, escolha uma que seja baseada no tamanho e idade do seu gato. Além disso, mantenha em mente a habilidade do seu gato de escalar e como o seu gato realmente é ativo.

Um gato que ama escalar e passa o dia inteiro fazendo atividades diferentes apreciará uma árvore alta do gato que tenha muitos níveis. Na outra mão, os gatos mais velhos que gastam a maioria de seu tempo cochilando ou não gostam de mudar manchas preferirão uma árvore do gato que tenha lotes de manchas do sono. Algumas árvores também têm brinquedos diferentes pendurados aqui e ali – estes são grandes para os gatinhos que gostam de jogar.

4. Sturdiness

É claro que a árvore do gato precisa ser forte o suficiente para poder suportar o peso do gato. Seu gato vai pular sobre a árvore e participar de inúmeras atividades. Você não quer ter uma árvore de gato que vai quebrar ou estalar com a menor pressão, pois isso deixará o gato com cicatrizes. Nunca poderá confiar em uma árvore do gato no futuro.

Ao comprar uma árvore do gato, assegure-se de verificar sua robustez. Observe como ela se parece e os materiais que foram usados para construí-la. O carvalho sólido é uma opção popular com árvores do gato, e fazem também o espaço parecer extremamente atrativo.

Alguns outros fatores que você precisa considerar são se a árvore do gato deve ter plataformas, escadas, ou poleiros. Se ela tem todos estes, você precisa verificar se ela pode tolerar o peso destes componentes extras. Se você tiver lotes dos gatos, você terá que começar uma casa grande da árvore ou duas casas da árvore de modo que todos os gatos possam ter sua parte justa do divertimento.

Felizmente, você pode também começar uma árvore do gato que combine com a mobília em sua casa e combine perfeitamente o décor. Afinal, uma árvore do gato é também um pedaço da mobília. Começar o personalizado ajudará a parecer grande em sua casa. Isto não deve ser um problema porque as árvores do gato em épocas modernas são projetadas para parecer excepcional. O que o impede de obter a melhor aparência da árvore do gato para seu gatinho?

Safety Tips

Ao comprar uma árvore do gato para um gato siamês, é importante manter estes fatores de segurança em mente:

  • O borne riscador não deve ser muito estreito ou muito alto. Se a árvore do gato for demasiado estreita e as prateleiras não forem muito largas, seu gato terá um tempo duro encontrar sua maneira para baixo. Isto é especialmente verdadeiro para gatinhos que precisam de olhar para baixo antes de saltarem
  • Se você conseguir uma árvore de gatos com brinquedos anexados, é importante que os brinquedos não sejam muito longos ou elásticos, pois seu gato corre o risco de envolvê-los acidentalmente em torno de seu pescoço e asfixia
  • A árvore de gatos não deve conter nenhum objeto afiado que possa potencialmente prejudicar seu gato.
  • A base do posto de arranhar deve ser suficientemente larga para não tremer demasiado sob o peso do seu gato ou quebrar se o seu gato começar a saltar de um lugar para outro.
  • Assegure-se de que a árvore do gato é feita de materiais que são duráveis. É claro que as árvores de gatos que custam mais provavelmente usarão melhores materiais de construção. Defina um orçamento que você está disposto a gastar com seu gato, e lembre-se que esta árvore é destinada a durar por um longo tempo é um investimento maravilhoso.

Alternativa às árvores de gatos

Se você, por alguma razão, não quiser uma árvore de gatos por causa do espaço que ela ocuparia ou do dinheiro que custaria, nós temos uma alternativa para você – poleiros para gatos!

Quando você for fazer compras para o seu gato, você vai descobrir que nem todos os tipos de poleiros para gatos vêm com a seção de árvores. Você pode mesmo começar, por exemplo, os poleiros montados na janela para seu gato que não usam acima muito espaço no chão de sua casa. De fato, estes não usam nenhum espaço em tudo desde que são suspensos no ar. Sem uma base fixa, estes poleiros podem poupar muito espaço, especialmente num apartamento apertado.

No entanto, tenha em mente que os poleiros não têm um posto de arranhar. Isto significa que se seu gato gosta de coçar a mobília, você estará privando-o de seu passatempo favorito. No fato, você pode igualmente encontrar seu gato que toma sua frustração para fora em outro lugar – talvez na mobília em torno de sua casa. Quem quer isso?